O curso visa desenvolver, em cada aluno, as competências necessárias a um exímio estrategista de marketing, capaz de desenvolver planejamentos completos e consistentes para as empresas que atuam, gerando valiosas vantagens competitivas.
- Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
- Empreendedorismo
- Pessoas no processo de mudança
- Fundamentos e Administração de Marketing
- Práticas de Gestão Estratégica e Marketing
- Dinâmica das relações e lideranças humanas
- Planejamento, Administração e Marketing
- Gestão de processos de Negócios
- Estratégias de Marketing Digital.
- Os cursos de pós-graduação são 100% online
- Tutores e professores especialistas, mestres e doutores para suporte pedagógico
- Materiais didáticos (livros, vídeo aulas e atividades) disponíveis em plataforma online de ensino
- Suporte online rápido e personalizado
- Certificados emitidos em até 45 dias úteis após o término do curso.
Com a nova resolução CNE/CES 01 de 06/04/2018, o aluno pode optar pela não realização, pois o TCC não é obrigatório.
Não há
Profissionais graduados e que tenham interesse na área.