Duração
1.5 anos
- BRANDING E GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS – 100H
- BUSINESS INTELLIGENCE – 100H
- CIÊNCIAS SOCIAIS – 100H
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR – 100H
- COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – 100H
- EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – 100H
- GESTÃO DE EQUIPES – 100H
- GESTÃO DE PREÇOS – 100H
- INTRODUÇÃO AO MARKETING – 100H
- MARKETING DIGITAL E SUSTENTÁVEL – 100H
- MÉTODOS QUANTITATIVOS ESTATÍSTICOS – 100H
- PESQUISA MERCADOLÓGICA – 100H
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – 100H
- TEORIA DA ADMINISTRAÇÃO – 100H
- — TÓPICOS ESPECIAIS EM MARKETING – 100H
- ÉTICA E MARKETING – 100H
TOTAL DA CARGA HORÁRIA DO CURSO: 1600H
DISCIPLINAS OPTATIVAS:
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS ( LIBRAS) – 100H
MARKETING 4.0 – 100H
WEB ANALYTICS – 100H
- No ensino a distância a construção do conhecimento é baseada na autonomia do aluno e o objetivo é dar flexibilidade à sua rotina.
- Os professores compartilham o conteúdo e adaptam as melhores práticas e ferramentas para que possam transmitir os conhecimentos essenciais para uma prática profissional atualizada e de destaque no mercado.
- Ao longo da trajetória de estudos o aluno terá acesso a materiais de apoio, vídeos, indicações de livros e textos para complementar as informações e aperfeiçoar os conteúdos apresentados, além de técnicas específicas desenvolvidas para cada disciplina e curso.