Duração
4 anos
- BRANDING: CONSTRUÇÃO E ENGAJAMENTO DA MARCA – 100H
- CIÊNCIAS SOCIAIS – 100H
- COMPUTAÇÃO GRÁFICA – 100H
- COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – 100H
- DESENHO TÉCNICO APLICADO AO DESIGN GRÁFICO – 100H
- DESENHOS DE OBSERVAÇÃO E MEIOS DE EXPRESSÃO – 100H
- DESIGN THINKING – 100H
- DESIGN VISUAL E MULTIMÍDIA PARA INTERNET – 100H
- EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – 100H
- FOTOGRAFIA E TRATAMENTO DE IMAGENS – 100H
- GESTÃO DA CRIATIVIDADE – 100H
- LINGUAGEM E DESIGN AUDIOVISUAL – 100H
- MARKETING DIGITAL E ESTRATÉGIAS EM MÍDIAS SOCIAIS – 100H
- PRODUÇÃO GRÁFICA, DESIGN DE PRODUTOS – 100H
- PSICOLOGIA DAS ORGANIZAÇÕES – 100H
- SEMIÓTICA E LINGUAGEM VISUAL – 100H
- TENDÊNCIAS, FUTURO INTELIGENTE E CYBERCULTURA – 100H
- TEORIA E COMPOSIÇÃO DA COR E ILUSTRAÇÃO – 100H
- UI: INTERFACE HUMANO-COMPUTADOR – 100H
- UX EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO – 100H
- No ensino a distância a construção do conhecimento é baseada na autonomia do aluno e o objetivo é dar flexibilidade à sua rotina.
- Os professores compartilham o conteúdo e adaptam as melhores práticas e ferramentas para que possam transmitir os conhecimentos essenciais para uma prática profissional atualizada e de destaque no mercado.
- Ao longo da trajetória de estudos o aluno terá acesso a materiais de apoio, vídeos, indicações de livros e textos para complementar as informações e aperfeiçoar os conteúdos apresentados, além de técnicas específicas desenvolvidas para cada disciplina e curso.