Duração
1.5 anos
- DIREITOS HUMANOS – 100H
- DIRETRIZES ESTRATÉGICAS DE GESTÃO DE PESSOAS – 100H
- EMPREENDEDORISMO EDUCACIONAL – 100H
- GESTÃO E SAÚDE FINANCEIRA DO NEGÓCIOA EMPRESA – 100H
- INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E INDICADORES DE DESEMPENHO E INOVAÇÃO – 100H
- MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIAS COMERCIAIS E PERFIL DO CONSUMIDOR – 100H
- MINDSET – ATITUDE EMPREENDEDORA – 100H
- MOTIVADORES E INIBIDORES DO EMPREENDEDORISMO – 100H
- NEUROCIÊNCIAS APLICADAS AO MARKETING – 100H
- O EMPRESÁRIO E A SOCIEDADE EMPRESÁRIA – 100H
- ORATÓRIA PARA EMPREENDEDORES – 100H
- PLANEJAMENTO DE UM NEGÓCIO EDUCACIONAL – 100H
- RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E RESPONSABILIDADE SOCIAL – 100H
- STARTUPS DE EDUCAÇÃO: OPORTUNIDADES PARA INOVAÇÃO – 100H
- STORYTELLING/DESIGN TINKING: A MARCA, SUA HISTÓRIA E A NARRATIVA PARA ATRAIR CLIENTES – 100H
- ÉTICA PROFISSIONAL DO EMPREENDEDOR EDUCACIONAL – 100H
TOTAL DA CARGA HORÁRIA DO CURSO: 1600H
DISCIPLINAS OPTATIVAS:
A EDUCAÇÃO COMO NEGÓCIO – 100H
CIDADANIA EMPRESARIAL – 100H
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS – 100H
PEDAGOGIA EMPRESARIAL – 100H
SUSTENTABILIDADE NAS ORGANIZAÇÕES – 100H
- No ensino a distância a construção do conhecimento é baseada na autonomia do aluno e o objetivo é dar flexibilidade à sua rotina.
- Os professores compartilham o conteúdo e adaptam as melhores práticas e ferramentas para que possam transmitir os conhecimentos essenciais para uma prática profissional atualizada e de destaque no mercado.
- Ao longo da trajetória de estudos o aluno terá acesso a materiais de apoio, vídeos, indicações de livros e textos para complementar as informações e aperfeiçoar os conteúdos apresentados, além de técnicas específicas desenvolvidas para cada disciplina e curso.