O profissional irá adquirir competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações com atuação no setor de comércio e serviços, proporcionando uma visão integrada sobre os principais conceitos e práticas do marketing de varejo contemporâneo.
- Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
- Gerenciamento de Compras e Estoque
- Gestão de Custos e Formação de Preço
- Gestão Financeira
- Planejamento Estratégico do Varejo
- Práticas de Gestão Estratégica e Marketing
- Localização no varejo
- Marketing e suas aplicações
- Determinação de Preços
- Gestão de propaganda e promoção de vendas
- Comportamento do Consumidor no Varejo.
- Os cursos de pós-graduação são 100% online
- Tutores e professores especialistas, mestres e doutores para suporte pedagógico
- Materiais didáticos (livros, vídeo aulas e atividades) disponíveis em plataforma online de ensino
- Suporte online rápido e personalizado
- Certificados emitidos em até 45 dias úteis após o término do curso.
Com a nova resolução CNE/CES 01 de 06/04/2018, o aluno pode optar pela não realização, pois o TCC não é obrigatório.
Não há
Profissionais graduados e que tenham interesse na área.