Duração
2 anos
- BIG DATA E DATA MINING – 100H
- CIÊNCIAS SOCIAIS – 100H
- CLOUD COMPUTING – 100H
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR – 100H
- COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – 100H
- DESIGN THINKING – 100H
- EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – 100H
- ESTRATÉGIA CORPORATIVA E COMPETITIVIDADE – 100H
- ÉTICA E TECNOLOGIA – 100H
- GESTÃO DA CRIATIVIDADE – 100H
- GESTÃO DE PROJETOS DE TI – 100H
- INTRODUÇÃO A INTERNET DAS COISAS – 100H
- MARKETING DIGITAL – 100H
- PSICOLOGIA DAS ORGANIZAÇÕES – 100H
- TENDÊNCIAS, FUTURO INTELIGENTE E CYBERCULTURA – 100H
- UX EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO – 100H
CARGA HORÁRIA DO CURSO: 1600H
DISCIPLINAS OPTATIVAS/ELETIVAS:
GESTÃO DE EQUIPES – 100H
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL – 100H
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS – LIBRAS – 100H
TÓPICOS ESPECIAIS EM BIG DATA E INTELIGÊNCIA ANALÍTICA – 100H
- No ensino a distância a construção do conhecimento é baseada na autonomia do aluno e o objetivo é dar flexibilidade à sua rotina.
- Os professores compartilham o conteúdo e adaptam as melhores práticas e ferramentas para que possam transmitir os conhecimentos essenciais para uma prática profissional atualizada e de destaque no mercado.
- Ao longo da trajetória de estudos o aluno terá acesso a materiais de apoio, vídeos, indicações de livros e textos para complementar as informações e aperfeiçoar os conteúdos apresentados, além de técnicas específicas desenvolvidas para cada disciplina e curso.