Duração
1.5 anos
- CIÊNCIAS SOCIAIS – 100H
- COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – 100H
- COPYWRITING – 100H
- DESIGN DIGITAL: IMAGENS, VETORES E EDITORIAL – 100H
- EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – 100H
- INBOUND MARKETING – 100H
- LINGUAGEM E DESIGN AUDIOVISUAL – 100H
- MARKETING DE INFLUÊNCIA – 100H
- MARKETING DE MÍDIAS SOCIAIS – 100H
- MARKETING DIGITAL E SUSTENTÁVEL – 100H
- PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO – 100H
- REDAÇÃO PUBLICITÁRIA – 100H
- STORYTELLING E STORYBOARD – 100H
- TENDÊNCIAS, FUTURO INTELIGENTE E CYBERCULTURA – 100H
- WEB DESIGN – 100H
- ÉTICA E MARKETING – 100H
TOTAL DA CARGA HORÁRIA DO CURSO: 1600H
DISCIPLINAS OPTATIVAS:
GESTÃO DE EQUIPES – 100H
LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) – 100H
DESIGN THINKING – 100H
- No ensino a distância a construção do conhecimento é baseada na autonomia do aluno e o objetivo é dar flexibilidade à sua rotina.
- Os professores compartilham o conteúdo e adaptam as melhores práticas e ferramentas para que possam transmitir os conhecimentos essenciais para uma prática profissional atualizada e de destaque no mercado.
- Ao longo da trajetória de estudos o aluno terá acesso a materiais de apoio, vídeos, indicações de livros e textos para complementar as informações e aperfeiçoar os conteúdos apresentados, além de técnicas específicas desenvolvidas para cada disciplina e curso.