Duração
1.5 anos
- CIÊNCIAS SOCIAIS – 100H
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR – 100H
- COMUNICAÇÃO AUDIOVISUAL – 100H
- COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – 100H
- DESIGN DIGITAL: IMAGENS, VETORES E EDITORIAL – 100H
- EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – 100H
- GESTÃO DE EQUIPES – 100H
- GESTÃO DE TRÁFEGO E MARKETING ANALYTICS – 100H
- INTRODUÇÃO À MÍDIAS SOCIAIS E DIGITAIS – 100H
- MARKETING DIGITAL EM MÍDIAS SOCIAIS – 100H
- PLANEJAMENTO DE CAMPANHAS EM MÍDIAS SOCIAIS – 100H
- REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: GESTÃO DE CONTEÚDO EM MÍDIAS – 100H
- SEMIÓTICA E LINGUAGEM VISUAL – 100H
- STORYTELLING APLICADO ÀS MÍDIAS DIGITAIS – 100H
- TÓPICOS ESPECIAIS EM MÍDIAS SOCIAIS E DIGITAIS – 100H
- ÉTICA – 100H
TOTAL DA CARGA HORÁRIA DO CURSO: 1600H
DISCIPLINAS OPTATIVAS:
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS ( LIBRAS) – 100H
UX EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO – 100H
TRATAMENTO DE IMAGENS E FOTOGRAFIA – 100H
- No ensino a distância a construção do conhecimento é baseada na autonomia do aluno e o objetivo é dar flexibilidade à sua rotina.
- Os professores compartilham o conteúdo e adaptam as melhores práticas e ferramentas para que possam transmitir os conhecimentos essenciais para uma prática profissional atualizada e de destaque no mercado.
- Ao longo da trajetória de estudos o aluno terá acesso a materiais de apoio, vídeos, indicações de livros e textos para complementar as informações e aperfeiçoar os conteúdos apresentados, além de técnicas específicas desenvolvidas para cada disciplina e curso.