Duração
4 anos
- — ANATOMIA HUMANA E BIOLOGIA CELULAR – T-100H
- — BIOMECÂNICA E CINESIOLOGIA – T-100H
- — BIOQUÍMICA E FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO – T-100H
- — CORPO, CULTURA E MOVIMENTO – T-100H
- — DESENVOLVIMENTO CURRICULAR E INTERDISCIPLINARIEDADE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR – T-100H
- — DESENVOLVIMENTO E COMPORTAMENTO MOTOR – 100H
- — DIDÁTICA: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO – T-100H
- — DIMENSÕES PSICOLÓGICAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE – T-100H
- — EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA E INCLUSIVA – T-60H – P-40H = 100H
- — EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR – T-100H
- — ESPORTES DE COMBATE – T-60H – P-40H = 100H
- — ESTUDOS DE RÍTMICA E DANÇA – T-60H – P-40H = 100H
- — ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO – EDUCAÇÃO FÍSICA EM PROGRAMAS ESPECIAIS – P-200H
- — ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO – EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL – P-100H
- — ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO – EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL – P-200H
- — ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO – EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO – P-200H
- — FUNDAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DE ESPORTES COLETIVOS – T-60H – P-40H = 100H
- — FUNDAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DE ESPORTES INDIVIDUAIS – T-60H – P-40H = 100H
- — GINÁSTICA – T-60H P-40H = 100H
- — HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA – 100H
- — INICIAÇÃO E TREINAMENTO ESPORTIVO – T-60H – P-40H = 100H
- — LAZER E RECREAÇÃO – T-60H – P-40H = 100H
- — LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS – LIBRAS – T-60H – P-40H = 100H
- — MEDIDAS E AVALIAÇÃO – T-60H – P-40H = 100H
- — METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO – 100H
- — PROJETOS INTEGRADORES NA EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE I – P-100H
- — PROJETOS INTEGRADORES NA EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE II – T-100H
- — PROJETOS INTEGRADORES NA EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE III – P-100H
- — PROJETOS INTEGRADORES NA EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE IV – P-100H
- — PRÁTICAS CORPORAIS DE AVENTURA – T-60H – P-40 = 100H
- — ÉTICA E DEONTOLOGIA NA EDUCAÇÃO FÍSICA – 100H
- — TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – T-100H
- AAC – ATIVIDADES ACADÊMICAS COMPLEMENTARES – P-200H
DISCIPLINAS OPTATIVAS:
— Neuropsicopedagogia, Primeiros Socorros, Bases Biológicas e Nutricionais – 100H
- No ensino a distância a construção do conhecimento é baseada na autonomia do aluno e o objetivo é dar flexibilidade à sua rotina.
- Os professores compartilham o conteúdo e adaptam as melhores práticas e ferramentas para que possam transmitir os conhecimentos essenciais para uma prática profissional atualizada e de destaque no mercado.
- Ao longo da trajetória de estudos o aluno terá acesso a materiais de apoio, vídeos, indicações de livros e textos para complementar as informações e aperfeiçoar os conteúdos apresentados, além de técnicas específicas desenvolvidas para cada disciplina e curso.